Casa Museu Egas Moniz Casa Museu Egas Moniz

Tolerância de Ponto - Natal e Ano Novo

terça, 20 de dezembro

O Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Diamantino Sabina, concede tolerância de ponto nos próximos dias 23 e 30 de dezembro de 2022, a todos os trabalhadores da autarquia.

Atendendo ao empenho e dedicação dos trabalhadores da Câmara Municipal de Estarreja ao longo do ano, e considerando os tradicionais festejos de Natal e de Ano Novo, quadra festiva e de encontro, por excelência, com os nossos familiares, importa criar condições para que tal tradição se mantenha e se reforce, valorizando o sentido de solidariedade e união das famílias.

A tolerância concedida implicará o encerramento dos Paços do Concelho e dos equipamentos municipais, nomeadamente da Casa Museu Egas Moniz, da Casa da Cultura, do Cine-Teatro, da Biblioteca Municipal e do CIA – Centro de Interpretação Ambiental de Estarreja. Estes equipamentos estarão encerrados igualmente nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1 de janeiro.

O Complexo de Desporto e Lazer abrirá no dia 23 de dezembro, estando encerrado ao público na semana de 26 a 30 de dezembro para trabalhos de manutenção.